Pesquisar no blog!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma grande perda na Política Regional. Adeus Negro Jobs.

Afastei-me do blog por um tempo por causa dos trabalhos de faculdade e por uma lesão no joelho, mas enfim, isso não vem ao caso agora. A postagem de hoje é referente a um grande homem, humilde e que conseguiu chegar ao cargo de vereador sem precisar mentir, se corromper ou encher tanques de gasolina.

José Batista da Silva, ou Negro Jobs como era conhecido começou a fazer sua carreira política de forma humilde, sempre com bom humor e sempre defendendo aqueles que mais precisam e também os partidos pequenos. Com seu Volkswagen Brasília que ora era limusine ora era um sobrado, Negro Jobs o famoso gari da cidade de Goiânia, lutou e enfim conseguiu se eleger vereador. Muito se fala sobe sua postura dentro da assembleia, sempre tendo sua voz cortada por ultrapassar o tempo no microfone, Negro Jobs nunca desistiu dos seus ideais e de defender os pobres.

Vocês que estão lendo o post de hoje, vejam que na política ainda existem pessoas que fazem política de forma honesta. Negro Jobs nunca prometeu algo impossível de cumprir e muito menos se corrompeu para chegar ao cargo de vereador. Vítima de um infarto fulminante, Negro Jobs deixa uma marca importantíssima na política regional e para todos aqueles que mesmo não gostando de política.

Adeus Negro Jobs! Tenho o orgulho de já ter conversado com vossa excelência nos tempos em que eu era atendente de uma locadora no setor Bueno. Orgulho de saber que você é totalmente diferente de tudo e de todos que já vi na política e saber que ainda é possível fazer política de forma humilde e honesta e no seu caráter me baseio como político. Descanse em paz meu amigo.

2 comentários:

  1. Que Deus o tenha. Gostava muito dele também. certa vez assisti uma palestra dele na faculdade... no fim sobramos só eu, ele e uns 3 gatos pingados que dormiam ou atrapalhavam a palestra. Era um homem simples, mas muito inteligente e que podia fazer muito por nós com suas idéias.

    ResponderExcluir
  2. Uma triste perda... nao tinha mta escolaridade, e p q se nosso ex presidente tambem nao tinha? enfim, ele lutou e chegou a camara com sua humildade e muito bom humor!!! Fernanda Vital
    obs: nao consegui postar o nome direito aqui!

    ResponderExcluir